Entretenimento pessoal:D (Chevette Turbo)

Esta pagina esta dedicada a entretenimento…:P

Chevette 2.0 16V (C20XE) Turbo…

Projeto

  • C20XE com pistão, bielas e pinos de 1000cv da Powertech
  • Câmbio de Ômega 2.2
  • Diferencial de Dodge V8 com LaderBar
  • Injeção programável Pandoo e Wideband Fueltech
  • Turbina Masterpower .70
  • Coletor de escape de Inox
  • Pressurização de Inox
  • Intercooler Frontal
  • Painel Kadett GSI com Led Azul
  • 428cv de roda com 1.5KG de pressão de turbina

Resumidamente é isso…

Galeria de imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

###############################################################

Após esse projeto do Chevette Prata, iniciei outros 2 projetos, sendo que 1 deles é exclusivo…

Montei um Golf GTI Turbo 2.0 20V agu, 2 portas Verde 4×4 Integral

Projeto resumidamente…

Injeção Programável

  • Injeção programável Proinject da Pandoo.
  • WideBand Pandoo
  • Peak and hold Fueltech para Bancada B
  • Sensores de líquidos Pandoo

Motor, Pressurização, Escapamento e Tanque.

  • Motor 2.0 Golf GTI com cabeçote AGU com tuchos secos e válvulas de inox.
  • Turbina GT4088R.
  • Capa de turbina para retenção de calor
  • Coletores de escape T4 para cima e admissão do TETÊ Racing com 8 bicos.
  • Wastegate Monster da Beep e Valvula de Prioridade Moster Beep
  • Dosador Aeromotive
  • 8 bicos, sendo 4 da bancada A de 80Lbs e 4 da bancada B de 120Lbs.
  • Bielas, Pistões, Pinos,Virabrequim, Engrenagem da correia dentada Forjados.
  • Embreagem Multi disco.
  • Parafusos de volante de 12mm (Original é de 6,5mm).
  • Balanceamento de todo o conjunto (Vira, engrenagens, polias e Multi disco).
  • Reforço de bloco da Indutech.
  • Reservatório de óleo com retorno para o cárter.
  • Intercooler frontal.
  • Pressurização toda em Inox 2.5”
  • Escape todo em inox de 3” com difusor elétrico para abertura de escapamento lá na frente.
  • Intake em inox de 4”
  • Filtro de ar InFlow
  • Saída dupla de escapamento
  • Tanque de Audi S3
  • Cache tanque
  • 3 bombas de combustível da SPA de 14bar (Cada bomba alimenta 450cv) (Usei a Aeromotive A1000, anteriormente)
  • Unificador de linha de combustível com filtro lavável.
  • Linha de combustível de meia e 3/8.

Tração e suspensão

  • Câmbio de Audi S3 6 marchas
  • Cardam de Audi S3 com alterações para aguentar a potência.
  • Diferencial do Audi s3, sem haldex (Uso de forma integral, com spool)
  • Suspensão traseira completa do Audi S3
  • Barras Uniball para cambagem traseira (4barras)
  • Buchas de PU AJ na dianteira
  • molas traseiras de Formula

O projeto possui várias outras coisas, mas resumidamente é isso…

Em breve coloco mais fotos…

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

###############################################################

Também estou montando outro Chevette azul.

Chevette para andar na categoria TTB. (Motor C20XE Turbo)

Em breve coloco mais fotos e especificações do projeto…

… Novos projetos virão…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

10 Respostas to “Entretenimento pessoal:D (Chevette Turbo)”

  1. do caralhoooooooooooooooooooooo quero só ver se vc vai deixar eu dar uma aceleradinha nele.. kkkkkkk

  2. Me mande mais fotos da adaptação, principalmente do cambio, pois quero saber se é muito dificil a adaptação, e o coxim do cambio??e como acopla no cardan??

  3. que legau eu tenho um chevette 1.4 com cabeçote de neriva 2.2 16v mas o escape ficou meio compligado no meu sait ten umas fotos eu quero vender o caro completo 8.00 miu

  4. Me mande seu email para tirar algumas duvidas sobre a adaptacao, pode ser? 😉

  5. OLÁ AMIGO ESTOU COM UM PROJETO SEMELHANTO, POREM SEM TURBO, PODERIA ME DAR UMAS DICAS DE ADAPTAÇÃO?

  6. Véio, na boa… Me dá este chevette? Brow, que belezinha hein… chevette de C20XE, e o painel kadett GSi então… Vou montar um desse, mas vou deixar o cambio do chevas mesmo… Quanto foi o C20XE? novo ou usado? precisa só do kit adaptação ou tem que mexer na estrutura e suspensão? Cara, se possível envia um email para mim… Tenho algumas dúvidas se poder me ajudar.. Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: